Dicas para Noivas: O melhor conselho que posso dar

Neste post separei algumas dicas para noivas, a todas vocês que provavelmente estão extremamente preocupadas com todos os detalhes da cerimônia de casamento, e com uma lista de coisas a fazer gigantesca que parece não ter fim.

dicas para noivasPois bem, mas não vou falar do cabelo, da maquiagem, comida, música, recepção, nada disso. Mas de qualquer forma o importante é que tudo fique ao seu gosto e do seu noivo.

Quando eu organizei meu casamento, contratei uma empresa para cada coisa, até do ensaio dos músicos participei. Deu o maior trabalhão ter tantos fornecedores, mas deu tudo certo! E claro que no dia eu tive a ajuda de pessoas queridas, como uma amiga que organizou os padrinhos no altar no grande dia.

O fato é que embora o pré-casamento tenha sido bem trabalhoso, demandado tempo, criatividade, dinheiro, e até ter sido bem estressante em alguns momentos, foi uma delícia organizar tudo e participar de cada momento.

E o melhor de tudo é que eu estava determinada deste o início dos preparativos a no dia do casamento não ficar com frescuras. Em que sentido? Todos! Quis curtir meu casamento, afinal tinha sido caro, demandado esforço financeiro e preocupação de ambas as nossas famílias. E isso tem total ligação com o título deste post: O melhor conselho que posso te dar é CURTA cada segundinho possível.

Sinta o cheiro das flores quando for entrar na igreja, aliás, respire de preferência, e fundo! Sorria muito, dance até cansar (ensaie alguns passinhos em casa, por quê não?), coma! Esse negócio de noiva não comer o dia inteiro é a maior furada que existe. Tome um lindo café da manhã já pra armazenar todas as energias que você vai precisar e durante a festa coma mesmo! Se possível prove de tudo um pouco! A festa é sua e não dos convidados! Eles estão lá para celebrar e confraternizar com o casal, mas as estrelas são os noivos, e a noiva brilha mais, claro!

Portanto, depois de tanta preocupação, tenha em mente que você merece se divertir neste dia tão especial! E dali em diante também, sempre! Aproveitem, boa festa e sejam felizes!

Comentários

  1. Por daniela
    7/04/2015 às 12:34

    Mto bom!! Ótimas dicas…. eu também pensei desta forma e curti muito meu casamento =)

Insira o token no painel do tema