Naked Smoky: A nova paleta da Urban Decay

naked-smoky-paleta-urban-decay-01

A Urban Decay lançou recentemente sua nova paleta de sombras que segue a mesma linha das anteriores: boa pigmentação e textura aveludada. Mas esta tem um diferencial, porque foi pensada especialmente para looks esfumados (Smokey Eye), tanto que seu nome é Naked Smoky.

Ao todo são 12 cores que vão do mate a cores com brilho e em muitas delas tem uma mistura da cor taupe com outras, e esta taupe nada mais é do que um meio termo entre o cinza e o marrom. Destas, nove são inéditas e as outras três cores tiradas de paletas anteriores que, segundo a Urban Decay, são as mais queridinhas e mereciam ser repetidas.

A Naked Smoky vem ainda com um pincel duplo para ajudar no efeito esfumado e com uma cartilha explicativa que ensina quatro jeitos bem distintos de fazer um look smoky, tanto para usar de dia quanto de noite.

Eu particularmente fiquei bem empolgada com esta nova paleta. Adoro a marca e acho que vai fazer o maior sucesso. O preço é o mesmo das demais paletas ($54).

naked-smoky-paleta-urban-decay-02

As cores são: High (champagne brilhoso com micro-glitter), Dirtysweet (bronze médio), Radar (taupe metálico com micro-glitter que parece mudar a cor de acordo com o ângulo), Armor (prata-taupe metálico com brilho), Slanted (cinza metálico claro), Dagger (carvão médio com micro-brilhos), Black Market (preto acetinado), Smolder (cor ameixa com fundo acinzentado), Password (cinza matte), Whiskey (marrom matte), Combust (rosa-taupe) e Thirteen (bege claro acetinado).