Minha primeira viagem pra Disney

disney13

Em 2013 fiz minha primeira viagem pra Disney e Universal (separei sobre a viagem em um post pra cada parque). Na verdade, foi minha primeira viagem pro exterior e, sem dúvida, uma experiência incrível. Fomos apenas em três: meu marido, meu irmão e eu. Ficamos dois dias em cada parque, mas vou dizer que aproveitamos absurdamente. A viagem foi no começo de novembro e não tinha fila pra nada, lembro que passamos pelo brinquedo principal do parque temático do Harry Potter depois de, no máximo, 10 minutos de espera. Mas ok, pra não dizer que não pegamos fila nenhuma, teve uma montanha-russa no parque da Universal que esperamos uns 40 minutos, mas também foi o único que sugou nosso tempo. Uma das coisas boas também é que tudo estava decorado pro Natal, então os parques estavam ainda mais lindos! Separei algumas fotinhos da viagem pra vocês verem.disney_letra2
O que dizer? É o sonho de infância da maioria de nós. Então sim, me esbaldei! Fomos em vários brinquedos, mas como tivemos somente dois dias lá escolhemos o Magic Kingdom e o Hollywood Studios pra explorar. Claro que não deu tempo de ir em tudo, afinal os parques são enormes! Mas conseguimos ir em vários brinquedos. Destes dois parques destaco três atrações que ficaram na minha top list: Hollywood Tower Hotel, que é um hotel mal assombrado onde eles contam uma história do que aconteceu com os personagens e no fim aparece um holograma sensacional de uns fantasmas, super realista, fora o suspense todo que é bem bacana e a surpresa no final; o segundo que destaco é o Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith, uma montanha-russa com efeitos de luzes num cenário completamente escuro ao som de uma música da banda, sensacional! E por fim, indico também o musical da Bela e a Fera. Não sei se o musical é uma atração permanente ou se eles fazem uma rotação de shows, mas independente disso vale muito a pena assistir, os atores-cantores dominam e é lindo demais. O espetáculo demorou cerca de uns 25 minutos.

E claro, como não falar do maravilhoso Castelo da Cinderela? Lindíssimo! De noite eles ainda fazem uns jogos de luzes que deixam ele ainda mais incrível, prepara a câmera porque não tem como resistir a tirar um trilhão de fotos. Sobre as comidinhas ouso dizer que comemos bastante hambúrguer. Sim, isso aconteceu!

Duas dicas que vou dar: Primeiro, vá com uma roupa extremamente confortável, tipo camiseta, tênis, shorts e, lógico, não esquece o filtro solar, porque você vai andar muito e provavelmente debaixo de sol. Boné também não é má ideia ter na mochila. A segunda dica é: Compre alguns souvenirs no Walmart, tipo pelúcias do Mickey, Minnie, canecas, chaveiros, camisetas, entre outras coisinhas, porque sai mais em conta do que comprar dentro do parque e não deixa de ser Disney. Mas claro que tem coisas que você só vai encontrar no parque, aí não tem jeito.

Se você tiver dicas dos parques compartilha aí com a gente nos comentários!

disney17

disney1

disney9

disney10

disney8

disney2

disney18

disney20

disney3

disney4

disney12

disney5

disney6

disney11

disney7