Look da Li: Vestido em Camadas

Gente eu sou apaixonada por este vestido! Eu comprei ele no Brasil e trouxe na mala pra cá, não via a hora da primavera chegar pra usar. Quando está aquele calorzão ele é uma das minhas primeiras opções. Primeiro que não enjoo dele, segundo que é um vestido em camadas, super leve e fresquinho.

Quando eu vesti pela primeira vez foi amor de imediato! E ele faz o maior sucesso quando visto por chamar a atenção pela beleza dele mesmo, já que como vocês podem ver não é agarrado ao corpo e mega decotado. Digamos que ele dá um caimento perfeito.

A parte de cima é decotada em V, mas bem discreta com alcinha pra dar sustentação. E na parte de baixo ele tem uma leve transparência, bem discreta, mas com forro do tecido no meio da coxa. Ele também tem duas aberturas laterais que dão movimento pra peça no andar e principalmente se estiver ventando, fica suuuper estiloso, tipo “A ryca do iate”, sabe?! Hahahaha.

A estampa dele é foi o que mais me chamou a atenção pela primeira vez. Tem este ar meio hippie, sabe? E pra fechar o look, que é bem simples, deixando o vestido ser a grande atração, digamos assim, escolhi este colar e brinco de argola dourados. Pros pés escolhi um par de sapatilhas bege, simplesmente porque eu amo sapatilhas, pelo conforto que elas proporcionam.

vestido-em-camadas-blog-moda-06

vestido-em-camadas-blog-moda-01

vestido-em-camadas-blog-moda-02

vestido-em-camadas-blog-moda-08

vestido-em-camadas-blog-moda-07

vestido-em-camadas-blog-moda-03

Gostaram do look? Deixem aí nos comentários! Beijos!