Franjas nas roupas: Ideias de como usar

As franjas dão movimento pro look e podem estar em qualquer parte, seja no vestido, na camiseta, nas sandálias, bolsas, enfim, na peça que você quiser. E o melhor de tudo é que você pode mesclar uma dessas peças com franjas com outras que já estão no seu guarda-roupa.

Pras meninas que acham este look interessante, mas ainda assim tem receio de ficar fora do seu próprio estilo, meu conselho é que vocês comecem com acessórios, seja numa bolsa, num brinco ou no cachecol, por exemplo. Este último é mais fácil ainda, porque você pode tirar e colocar quando quiser. Agora se a intenção é oposta, tipo ousar mesmo, você pode até usar duas peças com franjas na mesma composição que também dá certo, só precisa mesmo tomar cuidado pra não exagerar. Tudo que é over fica chato e perde o charme, num é mesmo?

Independente de a moda ir e voltar com as franjas nas roupas o importante é você querer usar e ponto, não se apegue às tendências. Se você tem dúvidas de como usar, não se preocupa que vou te dar umas ideias bem legais e aplicáveis, tá?

franjas-nas-roupas-moda-todas-as-estacoes-05

franjas-nas-roupas-moda-todas-as-estacoes-09

franjas-nas-roupas-moda-todas-as-estacoes-04

franjas-nas-roupas-moda-todas-as-estacoes-03

franjas-nas-roupas-moda-todas-as-estacoes-02

franjas-nas-roupas-moda-todas-as-estacoes-02

franjas-nas-roupas-moda-todas-as-estacoes-01

franjas-nas-roupas-moda-todas-as-estacoes-06

franjas-nas-roupas-moda-todas-as-estacoes-08

Por Li Guedes em 22/10/15
Tags: