Sugestões de Presentes para o Dia das Mães

Olá meus amores!

Com o Dia das Mães chegando eu sempre me pego pensando no presente que vou dar pra minha mamis. Com vocês também é assim? E olha que presentear quem a gente ama nunca é tarefa fácil, não é mesmo? Se você também tem dúvidas este post pode te ajudar! Por isso coloquei aqui sugestões de presentes mega bacanas que eu particularmente super daria pra minha mãe. Boa inspiração e mimem suas mães! 

1 Ano de Blog!

1-ano-de-blog-03

Caramba gente, como o tempo passa rápido! Eu sei que é um clichê falar isso, mas quando a gente percebe que um ano se passou, meu Deus, essa reflexão é inevitável!

De lá pra cá muita coisa aconteceu na minha vida, novos planos surgiram, novas oportunidades também, mas com certeza o carinho que tenho por este blog não mudou, não. Na verdade, tenho muitas ideias pra ele, mas confesso que gostaria de ter mais tempo pra poder colocar todas em prática, tipo ontem! Hehehe.

Como um balanço rápido o post que mais fez sucesso por aqui foi sobre dicas de como usar o pó translúcido. Caiu nas graças de muita gente, eu mesma me espantei no tanto de curtidas que o post recebeu (foram 40 mil curtidas e eu fiquei mega feliz!). O primeiro vídeo do canal no Youtube foi com a participação de uma amiga e resolvemos falar sobre a falta de desejo sexual no casamento. Um pouco ousado pra um primeiro vídeo, talvez, mas foi interessante gravar e muitas pessoas curtiram bastante!

Sobre os posts num geral, é difícil chegar a uma decisão sobre qual o que mais gostei de escrever até agora, mas posso dizer que gostei particularmente de dois em especial: sobre a festa de aniversário de 4 anos da minha princesa, que foi feita no Brasil uma semana antes de virmos pro Canadá, e o outro sobre dicas de beleza de divas do cinema. Dá uma vasculhada no blog, veja os posts que te agradam mais e me fala depois!

Mas enfim, nos novos planos pra este próximo ano blogando por aqui, sem dúvidas está o de trazer um monte de coisas legais e poder dividir tudo com vocês. =) E acho que o mais importante afinal é trazer conteúdo que seja interessante pra vocês, sabe? Por isso, uma das coisas que quero mesmo é ver por aqui mais a participação de vocês. Mandem ideias, pedidos, sugestões, críticas, o que quiserem e acharem que pode agregar, prometo que serão opiniões muito bem-vindas =)

E principalmente obrigada a vocês todos que estão sempre por aqui e que me acompanham desde o início! Estou mega feliz com este 1 ano do Todas as Estações! Vocês fazem parte disso!!!

E se Deus quiser, que venha o próximo ano de blog!

1-ano-de-blog-04

10 dicas pra um jantar de Dia dos Namorados inesquecível

jantar-de-dia-dos-namorados-01

O Dia dos Namorados é hoje! Aquele clima romântico no ar, você abre seu perfil do Facebook e vê um dezenas de declarações de amor açucaradas com fotos de beijos e abraços.

E então, você faz mil planos pra curtir a data. Mas, de repente, desanima só de pensar nas filas e preços abusivos que vocês dois vão encarar. Mas posso falar? Desanima não, tem saída! A ideia da maioria é sim sair pra curtir a data pra ficar bem juntinho, mas vamos combinar que, às vezes, é preciso ter muita coragem para enfrentar as filas dos restaurantes.

Se você não curte muita muvuca e prefere comemorar fora de época pra realmente aproveitar mais, mas nem por isso quer deixar de ficar com o seu amor nesta data especial, separei algumas dicas pra você preparar um jantar de Dia dos Namorados bem romântico em casa.

tique_1peq Sabe aquela mesinha de centro na sua sala? Pra dar uma diferenciada coloca as almofadas no chão e jante ali mesmo.

tique_2peq Compre um vinho, não precisa ser dos mais caros, um na faixa de uns R$ 20,00 está bom! O vinho tem o poder de relaxar, então se prepare porque a conversa vai ser boa. Só não vale encher a cara, hein!

tique_3peq Se, assim como eu, você tem filho ou filhos, tente deixá-los com uma das avós. Se não der, não tem problema, coloca no Netflix o desenho predileto dos pequenos e vai curtir o jantarzinho a (quase) dois.

tique_4peq Apague a luz principal e acenda velas pra decorar e deixar o ambiente mais aconchegante; se a vela for aromática, melhor ainda. Outra opção é usar abajures pra ficar aquele climinha básico. Não tem vela e nem abajur? Ok! Deixe as luzes coadjuvantes acesas, ou seja, somente as dos outros cômodos da casa. Você pode ainda incrementar o cenário usando aquele pisca-pisca de luz branca do último Natal. Fica um arraso!

tique_5peq Pra decorar a mesa use vasos de flores, você pode investir em um pequeno ou usar o que já tem em casa. De preferência um que não seja muito grande. Se o espaço pra jantar for pequeno deixe o vaso na ponta da mesa pra não ficar entre vocês. Mas tente decorar a mesa com algum objeto bem bonito, ou então algum que tenha um forte significado pro relacionamento de vocês.

tique_6peq A cor vermelha é estimulante, você pode usar em detalhes da decoração. Mesmo que sejam só duas rosas pra decorar a mesa. Deixe uma do lado do seu prato e outra do dele.

tique_7peq Sabe aquela louça e copos de cristais que você comprou porque achou lindo mas ficou com dó de usar? Não fique! Principalmente para datas especiais entre você e ele. Se tiver mais algum objeto que você comprou, mas até hoje fica no armário, separe-os e, por favor, use-os sem dó.

tique_8peq A música é um componente clássico pra preencher qualquer ambiente. Deixe uma tocando de fundo, mas num tom moderado pra ser apenas coadjuvante e não um baile funk. Se o som estiver baixinho e vocês puderem conversar numa boa, perfeito!

tique_9peq Certifique-se de que os pivôs de uma possível briga não estejam acessíveis: celulares, tablets e outros objetos tecnologicamente perigosos que podem minar o jantarzinho romântico. Quer registrar? Tira a foto antes do jantar, uma durante (UMA) e depois turn off.

tique_10peq E, por fim, fique linda e arrase! Você é a peça principal do jantar. Vocês podem comer rolinhos de presunto e queijo (delícia!), ou aquela lasanha pronta, tanto faz! O importante não é o cardápio e sim o momento. Portanto, esteja linda e com uma make bem leve, só pra realçar a beleza 😉