Cheesecake Factory: Gastronômetro

Sempre quando tenho a oportunidade vou na Cheesecake Factory. Infelizmente não sou do tipo aventureira que sempre testa alguma coisa nova, pelo menos no quesito paladar rsrs. Na minha primeira viagem a Orlando eu e meu marido estávamos divididos entre conhecer este restaurante ou ir num rodízio brasileiro. Resolvemos (por um milagre) ir conhecer o novo. Pois agora faz parte da minha curta lista de restaurantes Hehehe.

Só tenho elogios a este lugar. A comida é uma delícia, o atendimento muito bom e o ambiente super agradável.Sempre que vou tenho bons momentos. Sem dúvida alguma eu indico.O ambiente interno é bem intimista e aconchegante. Fica uma luz baixa e você mal consegue ver quem está na mesa ao lado. Então fica meio que cada um no seu espaço. Mas você também pode optar por comer do lado de fora que também é muito bom, porém nem tão reservado. Se isso não é problema, então você pode gostar.

cheesecake factory

Os pratos são generosos. Dependendo de qual você pedir da até pra dividir, como o espaguete com almôndegas, que aliás é um dos mais baratos da casa. O Fábio pediu um prato com salmão. Ele elogiou o dia inteiro, e quando é assim é porque realmente gostou! Aliás, adorou! Já a minha cunhada pediu uma porção de lulas fritas e também super curtiu. Pouco tempo depois que tiram seu pedido já trazem um aperitivo com pães bem quentinhos e manteiga. O pãozinho marronzinho é o melhor. Não sei o nome, mas é uma delícia.

cheesecake factory

Outra sugestão é uma bebida chamada Strawberry Lemonade (limonada de morango), aproveita quando for lá e peça! É muuuito boa! (Não tem álcool). E ainda por cima é refil, que á justamente pra você engordar até a próxima geração.

cheesecake factory

Não sei dizer qual cheesecake é o melhor, até porque existem vários sabores e é bem fácil ficar na dúvida. O garçom me sugeriu o de banana com caramelo porque, segundo ele, tem um sabor mais suave. Mas como eu sou chocólatra optei por um com chocolate até a alma. Mas por favor peça um cheesecake no final, nem que seja pra levar pro hotel depois, porque vale muito a pena!

cheesecake factory

cheesecake factory